"Pra onde vão desejos?
Palavras sem razão
Pra onde vão palavras?
Versos ao vento vão."

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Poema.

E ai pessoas? Tudo certo?

Acho que há uns 3 meses atrás eu estava numa aula de física bem chata, dai peguei meu mp3 (tá, isso não é um bom exemplo!) , e comecei a ouvir Derech ( siginifica caminho em hebraico) do Mosh Ben Ari, um dos meus vícios israelenses! rs!
Então uma inspiração surgiu do nada e comecei a escrever o que eu estava sentindo enquanto ouvia a música e o resultado foi esse poema:

Caminho

Saudade de lugares que eu nunca estive
De tempos passados
De tempos que virão
Nostalgia de coisas que não vivi
Coisas que viverei?
Tantas possibilidades futuras
Tantas oportunidades passadas
Tantas pessoas que já viveram
Sentiram,choraram e construiram
Qual é o caminho?
O que eu viverei
também ficará marcado.
Pessoas que passam e vão
Pessoas que passam e ficam
Memória que guarda tudo
Memória que não é só minha
Memória que constroi histórias.
Qual é o caminho?
Tudo oque foi vivido
ficará marcado.


Pra quem quiser ouvir a música está aqui o link do clipe no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=l4c9hQYMq3g



Beijos!

6 comentários:

Thiagnose disse...

Belo poeminha...

como eu tbm gostaria de voltar pra onde eu nunca estive
=]

Benjamim disse...

poxa lyssa!!! mt legal esse seu poema viu =] super massa o blog! será que é uma vocação se revelando??? hehehe , eu n perco as esperanças x). um beijão pra vc!!

Nassim disse...

lindinho Lyssa

tatiana disse...

"Nostalgia do que não vivi" é uma das expressões que mais uso, sabia? Logo, houve identificação instantânea aqui. :)

Linkar-te-ei também, Lyssa! E não abandone o blog. (y)

Muah!

Renan disse...

Lindo Lyssa!
Por mais que tenhamos anseios e vontades para mudar o nosso caminho,ele é imprevisível.
Mas ele vai sendo construído com experiências e pessoas inesquecíveis.Esperar por elas talvez seja vão,porém é o que nos faz caminhar.

Renan disse...

Oh meu Amor!
Como o tempo passa nao eh?Deu pra percebeh q o recado de cima eh totalmente reclinado a te enaltecer!!??Tah na cara neh!Por esse jeito de se expressar e otros inumeros predicados(!) que vc me conquistou!

Obrigado por fazer parte da minha vida.Te amo!